Criar um Site Grátis Fantástico
▬╡Walace. A Voz Comunitaria╞▬


Rating: 2.8/5 (171 votos)




ONLINE
3





Porque será que nós dormimos na igreja,
Mas ficamos acordados num filme de 2 horas?
Porque será que é tão dificil falar sobre Deus,
mas tão fácil falar sobre outras coisas?
Porque será que ficamos tão intediados quando lemos uma revista Cristã,
mas achamos facil ler qualquer outra revista?
Porque será que é tão fácil ignorar uma mensagem de Deus pela internet,
mas tão fácil repassar as engraçadas?
Porque será que as igrejas estão ficando cada vez menores,
enquanto os bares e clubes crescem como nunca?
pense sobre isso....
você vai ignorar essa mensagem como todas as outras ou repassar?


80% de vocês não vão repassar isso.

O senhor disse:
"Mas qualquer que me negar diante dos homens,
eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus "

Lê baixinho:
Jesus eu te adoro e preciso de ti, vem pra dentro do meu coração agora“. Envia para 15 pessoas e terás um milagre nesse dia

atenciosamemte:

 

 WALACE DA SILVA LEAO.




 


 

 


Movimemto cadeiao aqui nao!

 

                    Movimemto cadeiao aqui nao!


Movimento "Cadeião, Não"ultrapassa 40 mil assinaturas, após mobilização
Abaixo-assinado ultrapassa meta e deve atingir 50 mil adesões em breve. Medo da instalação do CPP mobiliza a população
Divulgação
Força-tarefa: População aderiu em massa ao esforço contra a instalação do Centro de Progressão Penitenciária em Mogi das Cruzes
NOEMIA ALVES
Da reportagem local

O Movimento popular "Cadeião, Não" promoveu ontem uma nova rodada de assinaturas no Largo do Rosário, no centro de Mogi. O grupo, formado em sua maioria por funcionários da Câmara Municipal e de lideranças de bairros, não precisou insistir muito para conseguir que pessoas colocassem seus nomes, em sinal de repúdio à eventual instalação do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) no distrito do Taboão. Em quatro horas de manifestação, o grupo arrecadou 704 assinaturas que somadas aos 39,3 mil nomes de movimentos anteriores, atingiram a marca de 40.004 mogianos contra a implantação de um Cadeião na cidade.
A nova meta, agora, segundo o presidente da Comissão Especial de Vereadores (CEV) e um dos coordenadores do movimento, Jolindo Rennó Costa (PSDB), é atingir 50 mil assinaturas.
Hoje, o grupo dará continuidade ao trabalho no Mercado do Produtor, no Mogilar, a partir das 9 horas.

"A ideia é manter o movimento vivo e ativo, porque enquanto o Estado não anunciar se aceita instalar o presídio em Itaquá, conforme propôs o prefeito de lá (Armando Tavares Filho (PR), o Armando da Farmácia), temos de mostrar ao governador que somos radicalmente contra esse Cadeião", sintetizou Jolindo.
A nova estratégia, a partir de segunda-feira, é aumentar a adesão das empresas e escolas públicas e particulares do município.
"Vamos fazer um corpo a corpo nas empresas de maior número de funcionários e escolas da cidade, de forma que o movimento fique ainda mais condensado", defendeu o presidente da CEV.

Na avaliação de Jolindo Rennó e do vereador Geraldo Tomás Augusto, o Geraldão (PMDB), uma ação judicial, como forma de impedir a instalação de uma unidade prisional - a exemplo do que aconteceu com Porto Feliz, no início desta semana -, não é a melhor alternativa. "Ação judicial, apesar de ser uma medida eficaz, deve ser utilizada em último caso. Mesmo porque ainda resta a dúvida se o CPP será em Mogi ou Itaquá", argumentou o peemedebista.
Jolindo garante que irá insistir no pedido de audiência com o prefeito de Itaquaquecetuba, Armando da Farmácia, para "oficializar" o acordo entre os dois municípios. Um encontro com o secretário de Estado da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira Filho, ou outro integrante do governo do Estado, é outra tática que deve ser adotada, em breve

Criar uma Loja online Grátis  -  Criar um Site Grátis Fantástico  -  Criar uma Loja Virtual Grátis  -  Criar um Site Grátis Profissional